728x90 AdSpace

  • Latest News

    sexta-feira, 27 de março de 2015

    Equipe





    Meu nome é Nathália Mendes Tavares, tenho 24 anos e sou professora de Inglês e Literatura, especializada em Literatura Brasileira (e também Pedagoga).

    Sagitariana, vascaína, mangueirense, old school, metódica, entre outras características agradáveis. 
    Além da Literatura, amo música (Rock n’ Roll é o preferido, mas sou bem eclética), cinema e artes no geral. Na Literatura, prefiro clássicos internacionais e nacionais, distopias, policiais, suspense, ficção, filosóficos e psicológicos, mas leio outras coisas também. Não curto romances mela-cueca e literatura Y.A. (young adults) tem que ser muito boa pra me conquistar. Exigente, sim senhor. 
    Sou do interior do ES. Pode não parecer, mas adoro conhecer novas pessoas, conversar e trocar umas ideias bacanas. Então, se quiser prosear, pode vir: eu só mordo se for pra arrancar pedaço.



    Me chamo Igo Azevedo (sim, acreditem meu nome não tem R no final como a maioria pensa ter, rs.) Tenho 20 anos, moro em Belém do Pará, sou estudante de Psicologia – e não, eu não sou louco! – apaixonado por livros desde pequeno, um romântico nato que não suporta historinhas baratas com clichê de última classe e que vibra com um final trágico. Além disso, Deus é minha base e tudo que consegui até hoje – inclusive a vida – devo exclusivamente a Ele. Meus livros favoritos são “A culpa é das estrelas”, “Extraordinario” e “Jogos Vorazes”. Meu sonho é escrever um livro algum dia, quem sabe? Basicamente é isso, o resto você verá nas páginas do Blog.







    Meu nome é Lara, tenho 20 anos, sou de Juiz de Fora, Minas Gerais. Faço Enfermagem e simplesmente AMO o que eu faço. Gosto de uma banda chamada Nightwish, que apesar de não ser muito conhecida, viajo no som dos caras. Leio desde os doze anos, gosto muito de ficções no estilo Harry Potter, mas amo os livros do Dan Brown.









    Meu nome é Alisson, mas pode me chamar de Ned: sim aquele mesmo, personagem de GoT. Ah, eu sou formado em jornalismo, trabalho na maior empresa de comunicação do país (mas não vou falar qual é, rs). Adoro ler e escrever ~ultimamente~ tenho mais lido do que escrito, rs. Adoro série, política e história. Se você compartilha dos mesmos gostos que eu, segue lá nas minhas redes sociais:






    • Olá leitores! Meu nome é Thamires Rocha, tenho 18 anos, aquariana. Apaixonada pelo meu Corinthians. Mineira, natural de Leopoldina. Caipira mesmo, curto sertanejo raiz e universitário e claro não dispenso o bom e velho Rock n' Roll. Amo meu filho de 4 patas "Tob". Apaixonada por Mitologia. Não sou exigente: me dê um livro e provavelmente já irei começar a ler. Leio de tudo, adoro assuntos e temas sobrenaturais e já li vários romances. Já beijei gnomos e príncipes. Prefiro acreditar em unicórnios do que perder meu tempo com corações vazios. Orgulhosa ao extremo. Sincera sem limites. Gosto de sorrisos largos e puros. "Ao longe escuto o barulho do trem, é hora de apertar os cintos, fiéis passageiros. Prometo-lhe viagens nas melhores companhias. Todos abordo? Espero que sim! A viajem começa nesse instante, fechem os olhos e sonhem. O destino é incerto, mas aventuras não vão faltar!"



    Meu nome é Pablo Philipy da Silva, tenho 17 anos e estou cursando o 3°ano do ensino médio. Gosto muito de música, principalmente MPB. Sou ligado aos detalhes e pequenas coisas da vida, e nelas sempre encontro poesia. Além de gostar de ler, eu escrevo pequenos textos de reflexão e poesias.











    Angelica, 21 anos, blogueira, designer gráfico e artista plástica. Apaixonada por Stephen King, e eternamente grata a Thalita Rebouças. 
    Facebook 






    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Equipe Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top